quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Facul por vir

Hoje já senti um peso a mais da responsabilidade que está por vir...bancos ligando pra me convencerem a abrir contas, e-mails enviados na tentativa de descobrir a correta data das minhas aulas, pesamentos sobre as matérias futuras e materiais necessários...

Senti o que é ser um pouco sozinha, cuidar de mim mesma e saber que o futuro depende apenas das minhas ações, das consequências e da minha maturidade. Os preparativos já iniciaram e confesso que há muito o que fazer e não sei por onde começar...o início é um conceito vago neste instante.

O lado bom pula de ansiedade pra começar a exercer o que sempre quis, pra ser livre e diferente...mas o outro lado quer ficar e manter aquela vida tranquila ao lado de quem sempre amou. Mas o lado bom é sempre mais forte, por isso eu vou...ser feliz, enfrentar as dificuldades de frente pois sei que ainda tenho quem olhe por mim..quem torça pelo meu sucesso; quero por a prova os meus conceitos, testar os meus limites e ir além...muito mais além do que acho que sou capaz, não para provar que posso...mas fazer bem o que quer que eu faça e mover pedras, pois sei que no fim de tudo eu poderei dizer: movi pedras e formei montanhas.

Quem eu sou hoje é a soma do que é a minha família, os meus amigos, os meus melhores amigos e até mesmo os meus inimigos...e Deus. Se sou forte é graças à todos estes e se me sinto feliz é graças à ti (Best)(na maior parte).

Carpe Diem

Nenhum comentário:

Postar um comentário